segunda-feira, 3 de março de 2008

Nota rápida sobre o Show do Iron Maiden



Simplesmente fantástico. Os maiores clássicos da banda foram tocados, incluindo The Number of the Beast, Fear of the Dark, Powerslave e The Trooper. É claro que, a respeito de muitas músicas, minha namorada, muito mais metaleira, me humilhou em seus conhecimentos: sabia de cor do início ao fim de quase todas as músicas tocadas (e não somente o refrão, como a grande maioria presente).

Péssima, apenas, foi a apresentação de abertura, com a filhinha do Steve Harris... cada letrinha fraca, batida. O pior é que a banda dela, em si, parece boa. Muita embalagem para pouco conteúdo. Quase fiquei com pena da garota, dada a reação morníssima (para não dizer "gelada")
do público, mas aí matutei: Pô, cantando musiquinhas pop românticas e bobinhas no meio de milhares de metaleiros fanáticos, esperava o quê?? Ser ovacionada por longos minutos?


Obs: A cinco minutos do início real do show,uma chuva moderada atingiu o estádio... nós, desprevenidos, nos ensopamos e eu tive que passar o resto da noite sem minha camiseta nova do Iron. Mas até que no final, foi refrescante...

Nenhum comentário: